Condições especiais para compras acima de 24 itens
Box essencial na Rotina - 10% de desconto
Condições especiais para compras acima de 24 itens
Box essencial na Rotina - 10% de desconto

- Nossa política de trocas e devoluções é baseada no código de defesa do consumidor (CDC), instituído pela lei 8.078/1990.

Direito de Arrependimento de Compra:

  1. Prazo de Arrependimento: O consumidor tem o direito de desistir da compra no prazo de 7 dias a contar da assinatura do contrato ou do recebimento do produto ou serviço.
  2. Forma de Exercício do Direito: Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve comunicar o fornecedor de forma expressa. Isso pode ser feito por escrito, por telefone ou por qualquer outro meio que permita comprovar o exercício do direito dentro do prazo estabelecido.
  3. Devolução de Valores: Caso o consumidor exerça o direito de arrependimento, ele tem direito à devolução integral dos valores pagos, incluindo o frete. A devolução deve ser feita de forma imediata, ou no prazo de até 30 dias.
  4. Restituição do Produto: O consumidor deve devolver o produto ao fornecedor, e os custos da devolução são de responsabilidade do fornecedor.

Direito à Troca de Produtos Comprados Online:

  1. Produto com Defeito (Vício): Caso o produto apresente defeito, o consumidor pode exigir a substituição do produto, a restituição do valor pago ou o abatimento proporcional do preço. O prazo para reclamar é de 30 dias para produtos não duráveis e de 90 dias para produtos duráveis, contados a partir da data da entrega do produto.
  2. Troca por Insatisfação: A troca por motivos não relacionados a defeitos (por exemplo, tamanho, cor, modelo) geralmente depende da política de troca e devolução da loja. Nossa política de troca por insatisfação dá um prazo de 7 dias após o recebimento do produto para que a troca seja solicitada.

  3. Custos de Envio: No caso de troca por defeito, o fornecedor arca com os custos de envio. Para trocas por insatisfação, as políticas de cada loja podem variar; no caso de troca por insatisfação os custos de frete são do cliente.

  4. Conservação do Produto: Para realizar a troca, o produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e com todos os acessórios e embalagens originais.